top of page

Feitiço para INTUIÇÃO

Este feitiço serve para aguçar nossa intuição, um dom inerente a todos os seres vivos, mas que muitas vezes esquecemos de como reconhecer sua voz. É para nos reaproximar e reconhecer sua voz que serve o feitiço a seguir. É indicado que se repita esse trabalho uma vez por ano, numa data em especial (ex: todo Ano Novo, aniversário, etc), o que fica a seu critério.


Faça este rito sempre à meia-noite da data escolhida.

Você precisará de: 1 vela 2 velas azuis 1 vela vermelha 1 vela amarela 1 pentáculo 1 pedra ( ágata, ametista ou lápis-lazúli ) 1 tigela de cobre ou bronze Água da chuva 1 rosa branca


Magicando: Coloque as velas em cada ângulo do pentáculo dispostas assim: a vela normal do canto superior; as azuis em cada canto inferior; a vermelha no canto lateral esquerdo; e a amarela no canto lateral direito. Ponha a pedra escolhida no centro do pentáculo. Coloque a água dentro da tigela e posicione-a no centro entre as duas velas azuis. A rosa deve ficar ao alcance de suas mãos. Acenda as velas (primeiro a vela normal, depois as outras seguindo o sentido horário). Concentre-se nas chamas e no reflexo delas na pedra por alguns instantes, até dar exatamente meia-noite. Segure a rosa com as duas mãos sobre o peito e diga: "Rainha da noite, Lua poderosa, brinde-me com o dom de saber intuir com a alva brancura desta rosa os segredos que guarda o que está por vir." Pegue uma das pétalas da rosa, ponha dentro d'água dizendo: " Pela vela azul destra tu serás minha mestra." Pegue a segunda, ponha na água dizendo: "Pela vela amarela que cintila, poderei ver a verdade que brilha." Repita com a terceira pétala dizendo: " Por tua vela maior, saberei prever alegria e dor." Com a quarta pétala diga: " Pela vela azul da esquerda, encontrarei o que estiver em perda." Com a quinta pétala diga: "Pela vela rosada, não será escondido de mim nada." Agora ponha a pedra também dentro da água. Depois fique em profunda meditação até sentir que sua intuição está se aguçando. Se você desejar, pode usar um incenso para essa etapa (jasmin, mirra e lavanda são muito bons para esse tema). Depois pegue o resto da rosa e das velas e enterre. Guarde muito bem a pedra com você.


Fonte: "O Livro Secreto da Magia Celta", Montse Osuna; ed. Universo dos Livros; 2009


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page